sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Entrevista de Robert Pattinson com Today Online (com áudio)




Eu não entendo o fascínio por Robert Pattinson.
Você me ouviu. E o possível perigo de ser atacado por quase todos os membros da espécie do sexo feminino, eu admito que eu nunca entendi a histeria em massa em torno bom ‘oh R-Putz, quero dizer, R-Pattz.
Claro, que o fato de Pattinson interpretar Edward Cullen nos filmes Crepúsculo pode ter algo a ver com isso.
Verdade seja dita, quando o ator britânico foi escolhido como Cullen, os fãs 17000000-ou assim dos livros de Crepúsculo devidamente irromperam com o tipo de ódio geralmente reservado para animais agressores ou hipsters. Todos eles pensavam que Pattinson era muito feio para ser deputar o Perfeitamente Morto Vivo Cullen, a propósito, é descrito como “a criatura mais bela que já nascera” pela autora de Crepúsculo, Stephanie Meyer.
O riso sobre eles, é claro. Pattinson, 25, é o rei dessa franquia de filmes ridiculamente popular e bem sucedida – os três primeiros filmes já arrecadaram mais $ 1,8 bilhão nos de EUA (2,34 bilhões dólares) em todo o mundo.
Pattinson deixou de ser um ator de apoio em Harry Potter(lembre-se de Cedric Diggory? – Aquele que morreu em O Cálice de Fogo) e um dos homens procurados do planeta.
A histeria que ele faz por onde passa é muitas vezes comparada com a Beatlemania ou a febre Bieber. A revista Time listou como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; a revista Forbes disse que ele era uma das 50 celebridades mais poderosos do mundo; a Vanity Fair apelidaram de “o homem mais bonito do mundo”.


No entanto, nada disso tinha qualquer impacto sobre mim – até que eu sentei para conversar com o próprio homem no Four Seasons, em Beverly Hills , o que é isto. Ele estava, naturalmente, promovendo Amanhecer – Parte 1, o primeiro da final em duas partes para a série Crepúsculo.
Desalinhado, com um boné de beisebol usado para trás, as unhas sujas e barba desgrenhada, eu me perguntava porque as meninas gritavam e choravam por um herói byroniano. O cara estava realmente usando uma impertinente camiseta branca com grandes buracos!

E não de uma forma elegante. Mas é exatamente quando eu finalmente consegui entender o por que o mundo ia rah-rah mais de R-Pattz. Ele é bem apessoado, fácil de conduzir e rindo constantemente, e é o oposto polar do sombrio herói de Crepúsculo.
Ele treme enquanto ouvia as perguntas e depois ri quando ele percebe que não pode responder porque ele engoliu cubos demais. Ele ri o tempo todo e imprudentemente toca meu braço quando ele está executando um ponto.
E pode-se ver tipo o amor, ele está com Kristen Stewart (que interpreta na tela o amor de Pattinson, Bella.)
Seu momento mais engraçado em fazer Amanhecer é o fato de que Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, tem um relacionamento com uma menina de sete anos de idade, Renesmee (a filha vampira metade humana, de Edward e Bella).
“Eu pensei que era muito engraçado! Haha! Eu acho que eu já ri tanto das cenas deles juntos”, disse ele, com um brilho nos olhos. Um triturador de gelo perversamente engraçado como um diabo pode se preocupar com a atitude?
Recebo agora, R-Pattz.
Quão diferente é preparar para Edward em comparação com as últimas três vezes?
Eu acho que a coisa mais difícil sobre os filmes Crepúsculo é que tem que pensar em não se repetir. Especialmente quando você está interpretando o mesmo personagem e, especialmente, quando é tão específico que sua imagem nunca muda. (Edward) nunca soa. Ele nunca chora. Ele nunca fica sujo. Seu cabelo nunca muda… é muito difícil não olhar exatamente tempo todo (risos). Como os filmes se passam, é cada vez mais difícil pensar nisso. Mas eu acho que este é especificamente diferente, porque, na verdade ele muda por um segundo. É uma parte ligeiramente diferente e que realmente ficou mais fácil se preparar para isso. Senti que era mais natural…
Estava filmando sua última cena todas com lágrimas ou gritos de alegria por ele ter acabado?
Eu lembro que eu tinha que ir para a turnê de imprensa internacional de Água Para Elefantes nos próximos dias e nós estávamos em uma filmagem noturna. Então, duas horas mais tarde, eu tive que ir para casa e fazer as malas, e depois ir para fora outra vez! Esse foi o meu último dia e foi realmente emocionante! (Risos) Mas Kristen e eu fiz um outro “último dia”, no Caribe, quando tivemos que fazer uma ou duas cenas adicionais – parte do material lua de mel. Agora foi incrível! Parecia uma despedida muito boa. Porque era só eu, Kristen, e a equipe – apenas passando a noite toda na praia. E depois o sol começou a nascer e todo mundo tinha cocktails… foi uma maneira muito legal de dizer adeus à série.
Você afanou algo para recordação?
Bem, como a série continuou, comecei a levá-los mais roupas e afins que gostava do personagem. E assim eu tenho um monte de jeans e outras coisas. (Risos)
Como foi filmar a cena de lua de mel?
Filmamos todo o material exterior no Brasil e no Caribe também. O que foi realmente fácil e divertido. Nós estávamos apenas brincando. Foi a primeira vez que Edward e Bella poderia realmente ser um casal normal em vez de apenas flutuando. Então nós filmamos todas as cenas de sexo e de volta o material em Baton Rouge e foi divertido, mas era uma coisa estranha. Especialmente quando você sabe que muitas pessoas estão antecipando o que você está fazendo. E especialmente quando há coisas que só você pode fazer… como um ser humano. Hahaha! Então isso foi meio estranho. Mas Bill (Condon o diretor) fez uma situação agradável. Foi fácil.
Como sobre sua cena sem camisa? Gostou?
Foi uma das experiências mais traumáticas da minha vida! Eu não gosto de tomadas minhas para essas coisas, por isso, logo que você começa a tirar sua camisa e sabendo que todo mundo vai estar dizendo coisas como: “ele tem barriga de tanquinho”… Eu não quero ser julgado nesses termos de qualquer maneira. É por isso que eu tentei evitá-lo em todos os outros filmes, porque eu não me importo (o que) as pessoas pensam. Tenho evitado tocar alguém do jogo. Eu não quero jogar.
Depois de passar tanto tempo filmando juntos, me diga uma peculiaridade sobre Kristen que ninguém mais sabe.
Kristen é realmente boa no trompete. Eu não sabia que ninguém sabia disso. Eu sempre achei que ela falava sobre isso, mas eu só percebi ontem que ela nunca contou a ninguém. E ela aprendeu a tocá-la no set de Amanhecer! Ela é autêntica.
E sobre Taylor?
O regime de treino que ele tem? É muito louco. Ele funciona até o momento em que alguém diz “Ação”! É uma loucura. (Risos) Ele estaria com o seu treinador até um pouco antes e seu treinador estaria puxando os braços para longe! Literalmente, cerca de 10 segundos antes de (suas cenas). Eu não entendia como ele tinha concentração para fazer isso. Eu não posso mesmo ter pessoas dizendo nada para mim (quando estamos filmando). Sempre! Em qualquer ponto durante o dia! (Risos)
Você está lidando melhor com a loucura Twi-mania?
Sim, eu acho que sim, que você acaba a vir a aceitar algumas coisas. Mas é tão completamente antinatural. Vai ser sempre à margem da minha vida e eu tenho o tipo de compartimenta-lo. Nos dois primeiros filmes… com pessoas que enlouquecem e essas coisas, fiquei muito lá, e eu realmente sei o que senti. É uma loucura! Lembro-me então, fizemos um passeio ao shopping para o primeiro filme, eu tinha que ir para a cama mais tarde. Foi cansativo. Então agora eu tenho uma espécie de alter ego onde eu posso lidar com multidões e outras coisas. Se você vai reconhecer todas as suas inseguranças e todos os outros problemas em sua vida quando você está lidando com multidões inteiras, você ficaria totalmente louco.
Mas como você se sente agora que está tudo acabado?
Eu me sinto um pouco de aliviado. Mas, ao mesmo tempo, no meio desses filmes, foi estranho, porque você realmente poderia ter feito nada. Você poderia ter feito uma mulher velha ou algo assim, e ninguém realmente se importaria, porque você tinha um outro filme Crepúsculo saindo. Então só fica esquecido! (Risos) Considerando agora, a fim de permanecer no nível da indústria onde eu estou, eu tenho que ter grandes filmes saindo, então você tem que pensar nisso um pouco mais.

Fonte

Nenhum comentário: