sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E! Online: Robert Pattinson vs. Kristen Stewart: Quem estará no topo da lista das 99 razões para amar Hollywood?

E depois de um ano bastante preenchido com bebês, casais quentes, termínio de relacionamentos,  e muito Robsten, decidimos compilar a lista final das 99 coisas que nós ainda amamos sobre Hollywood.
Então, nós estamos tendo uma visão positiva e espalhando o amor, porque nenhuma quantidade de divórcio ou drama nos impedirá de falar sobre nossos queridos de Hollywood neste Natal.
Mas, claro, tivemos que mantê-los leitores fiéis na adivinhação, e enquanto ambos Kristen Stewart e Robert Pattison está em nossa lista, apenas metade da Robsten saiu por cima.
Algum palpite?


Desculpe, leitores, vocês vão ter que esperar para a lista completa para descobrir por que demos a esses dois espaços separados, e por isso nós os amamos tanto, por motivos totalmente diferentes.
E chocante! Não é por causa de Stephenie Meyer ou Crepúsculo.
Mas mesmo se você não é um fã de Robsten, ainda existem muitas estrelas na lista para você adorar.
Da vida de George Clooney para Jake Gyllenhaal está andando com Charlize Theron como a rainha má do mal, nós deixamos nossos corações pequenos flutuar e se soltar para dar a cada um de vocês leitores algo para amar sobre Hollywood.
Como para Rob e Kris? Bem, vocês sabem que temos muita adoração por esse casal, mas também somos fãs de seu trabalho solo.
Apenas um dos dois pode fazer parte das nossas 9 razões favoritas, e nós queremos saber quem você acha que vai ser!
Acabei de dar as dicas, e não se esqueça de verificar novamente amanhã, estamos servindo o nosso primeiro lote de razões e fiquem por dentro!

Fonte

Nenhum comentário: