terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De cara nova: Atores de Crepúsculo interpretarão papéis bem diferentes da Saga que os consagrou

 Com o fim dos filmes da Saga Crepúsculo, nossos atores já estão a procura de novos projetos, mas o mais engraçado é ver o quão diferente são os seus novos personagens. Taylor, Kristen e Robert, aceitaram papeis totalmente diferente dos que estamos acostumados a vê-los em Twilight. E isso é o que promete, vejam:
loadingOs próximos filmes estrelados pelos atores de Crepúsculo, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner prometem mostrar ao público personagens bem diferentes do famoso trio sobrenatural de Forks. Kristen vai interpretar a Branca de Neve, no filme Branca de Neve e o Caçador - uma adaptação mais sombria do clássico infantil – que será lançado nos EUA em junho do ano que vem.
Já Robert Pattinson será o protagonista de dois filmes. Bel Ami, ainda sem data de estreia, é uma trama que se passa em Paris no fim do século XIX e mostrará o ator em cenas íntimas com Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Com lançamento previsto para 2012, Cosmopolis - do diretor David Cronenberg, conhecido por seus diversos longas violentos – vai trazer um perigoso Pattinson de arma em punho e tudo!
Taylor Lautner está confirmado no novo filme de Gus Van Sant, baseado em um artigo real publicado na revista The New Yorker. Detalhes do roteiro e data de lançamento ainda não foram divulgados, mas o longa marcará a estreia de Lautner no circuito alternativo.
Curiosos para vê-los em ação?
Assista ao trailer de Branca de neve e o Caçador

Assista ao trailer de Bel Ami

Fonte: Forks Mania

Nenhum comentário: