terça-feira, 6 de dezembro de 2011

David Cronenberg defende sua decisão de ter escolhido Robert Pattinson em entrevista exclusiva

Matéria Original: Moviefone
Sua escolha de Robert Pattinson para o elenco de  ‘Cosmopolis’, alguém cuja atuação pode não ser tão elogiada como Mortensen, foi obviamente uma decisão bem pensada, então.
Bem, a atuação de Keira nem sempre foi elogiada pelos altos críticos, ou qualquer um. Gostaria de usar esse paralelo. Você tem um jovem ator que encontrou o sucesso com uma franquia apenas como Keira fez com “Piratas do Caribe”, que é subestimado por causa disso. Em cada caso, eles são muito bonitos e muito bem sucedidos o suficiente para que as pessoas tenha inveja. Como resultado, as pessoas assumem que eles não podem ser bons atores.
Então, qual foi a motivação exata para escolher Pattinson em ‘Cosmopolis’?
Ele está na idade certa, ele tem a aparência certa na tela, e quando eu olhei para seus outros trabalhos eu pensei que ele estaria realmente interessado para o papel. Escolher elenco é uma arte negra – que é um pouco misterioso como você chegou a essas coisas – e é subjetiva, também, é claro. Como diretor, não há regras para orientar você. Você tem que tentar com todo o seu ser, em última instância.

Fonte

Nenhum comentário: