sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Casa de Parati usada nas gravações de Breaking Dawn é posta para alugar


O refúgio paradisíaco de Amanhecer: Parte Um no Brasil está para alugar, e agora aqueles que querem recriar os momentos românticos de Crepúsculo pode fazê-lo.
Casais que desejam viver uma lua de mel de sonho, inspirado na história escrita por Stephenie Meyer, vão fazer acontecer, porque ao contrário da localização original dos livros Twilight, este lugar é 100% real e é chamado de Casa de Parati (na história original, no casamento Cullen-Swan estão indo para passar suas férias em uma ilha fictícia).
A Casa em Parati está localizada na Baía de Mamanguá (30Km do Rio de Janeiro, um dos destinos mais visitados no Brasil). é uma residência com 6 quartos e uma praia privada de 220 metros quadrados.
Em um dos quartos foram gravadas cenas românticas quando Bella Swan e Edward Cullen consumaram seu casamento na noite de núpcias, mas o único inconveniente é o preço elevado para o custo de uma noite na Casa Parati , foi revelado que a renda é de € 2,981 (equivalente aEUA $ 3,873).
Com a Saga Twilight se tornar filme culto adolescente, não há dúvida de que o aumento de turistas que pretendem visitar o Brasil, por isso é bastante provável que ao longo do tempo(desde a chegada da próxima temporada de verão 2012) para abrir pacotes de viagens para visitar e passar noites no Casa em Parati.
Lembre-se que o vestido de noiva de desenhado por Carolina Herrera também causou uma grande agitação entre os jovens que querem uma história de amor estilo Crepúsculo e mostrá-la em seus casamentos, por isso não hesitou em seguir notícias para os fãs mais emergentes estes filmes de vampiros românticos.

Fonte

Nenhum comentário: