sábado, 3 de dezembro de 2011

Carter Burwell fala sobre canção de ninar que fez para Robert Pattinson em Amanhecer Parte 2

Colher da Sonic começou como uma grande entrevista com Carter Burwell, nós apenas tivemos que compartilhar. Ele fala sobre o processo de escrever música para os filmes Crepúsculo, e, claro, trabalhar com Rob:
Legal. E sobre o fato de que Amanhecer estar em duas parte? Sabendo que está também vai ser pontuado na Parte II, onde a história continua daqui e entram em quadro tudo para você? Em que tempo você está pensando nesses temas?
Bem, eu li o script, mas eu não vi nada da Parte II ainda. Mas eu tenho que escrever um tema que Edward na parte II. Bill queria ecoar o “Lullaby de Bella” cena do Crepúsculo em primeiro lugar na última parte, e assim eu tive que escrever uma canção de ninar com bastante antecedência para que Rob Pattinson pudesse aprender o dedilhar – ele é um músico e se orgulha de ser capaz de fazer isso.
Não podemos esperar para ver Rob tocando a música nova em Amanhecer Parte 2!



Fonte

Nenhum comentário: