terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Campanha de Twilight no Yahoo quebrou recordes de transmissão em sua estréia

Como os fabricantes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 arrecadaram em sua semana de estréia 140 milhões de dólares, o Yahoo está aguardando sobre os números para na promoção do filme em sua multiplataforma da blockbuster.



A peça central da promoção, uma transmissão ao vivo do tapete vermelho do filme em Los Angeles na estréia em Yahoo Movies, atraiu mais de 1 milhão de visitantes de 160 países durante dois dias, tornando a maior audiência simultânea para uma estréia de cinema ao vivo na história do Yahoo, de acordo com a empresa.

Yahoo Movies também acolheu ao conteúdo do filme ao longo da semana e sorteou um Volvo sedan desportivo semelhante ao que o personagem Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, dirige no filme. Esse conteúdo representou um adicional de quatro milhões córregos, com cerca de 10% vindo de dispositivos móveis(celular) . O sorteio do Volvo atraiu 125 mil entradas, com o registro de em média 2,5 vezes voltas ao jogo e ganhar diariamente a qualquer instante.

A segunda maior audiência para uma estréia de cinema ao vivo na história do Yahoo pertencia a Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 em 2010, que atraiu cerca de metade do público.

Fonte

Nenhum comentário: