domingo, 4 de dezembro de 2011

Ashley Greene o rosto do momento Ashley Greene

Tina Turnbow do The New York Times falou com Ashley Greene num recente photoshoot para a Mark, confira:

T.T.: Vocês está na estrada e eu tenho certeza que você tem alguns dias bem compridos.O que é essencial na sua bolsa?
A.G.: É claro que eu sempre tenho meus artigos básiocos da mark comigo. Eles estão na minha bolsa agora!.Make It Go Away Wipes Makeup Removing Wipes, Good Riddance Hook-Up Concealer, Light Bright Lighten e Depuff Eye Gel e Cheat Sheet Shine Blotters.
T.T.: Quando você se sente mais bonita?
A.G.: Depois de um bom trabalho.Você se sente limpa, desestressada e saudável. Eu me sinto mais bonita quando levo esse ataque de endorfina.É um brilho que a maquiagem não pode dar!
T.T.: Quando você se sente mais sexy?
A.G.: Quando eu estou com os olhos esfumaçados, e estou vestindo um bom par de saltos.
T.T.: Você costuma usar que perfume?
A.G.: Isso muda, depende do meu humor.Eu costumo escolher entre as frangâncias da Mark Celebrate, White Vetiver ou Sassy.


T.T.: Existe algum item de beleza que você gosta de ressaltar?
A.G.: Eu ressalto o cuidado com a pele.Tomar cuidado da minha pele é prioridade.Eu vou passar um bom tempo com uma máscara para brilho, que é crucial antes de um shoot ou do tapete vermelho.
T.T.: Quando você está trabalhando duro e super ocupada, o que mantem você com os pés no chão?
A.G.: Minha equipe.As pessoas que são sua base todo dia.Isso é um time de suporte, e eu tenho um ótimo.
T.T.: O que você acha perfeito fazer no seu dia de folga?
A.G.: Ir para a Florida, eu amo andar pela praia ouvindo o oceano, com alguma comida e música boa.
T.T.: Cabelo de praia ou arrumado?
A.G.: Arrumado!
T.T.: Que produtos você usa para manter seu cabelo arrumado?
A.G.: Quando eu tenho sorte o bastante para ter Ted Gibson como meu cabeleireiro, isso ajuda! A sua linha de produtos para o cabelo é maravilhosa.Eu gosto principalmente do Hairsheet Styling Sheets, Beautiful Hold Hairspray e do Tame It Shine Lotion — eles funcionam maravilhosamente.
T.T.: Quando você não está trabalhando, usa muita maquiagem?
A.G.: Eu prefiro cara-limpa.Eu me sinto mais honesta e limpa… é literalmente mais eu! Eu gosto de ver o que meu pai e minha mãe me deram, na medida do possível.Se preciso sair doi uma ajeitada no cílios com rímel. E uma pequena arrumada nas sobrancelhas e estou pronta para ir.Uma sobrancelha bem feita realmente melhora e emoldura os olhos.
T.T.: Qual é o rímel que você usa?
A.G.: Honestamente, eu tentei vários. Lash All You Want Mascara da mark é realmente a melhor.
T.T.: No que sua dieta consiste?
A.G.: Na verdade eu sou uma foodie (pessoa que tem comida como hobbie).Eu amo uma boa refeição gourmet.Geralmente eu como verduras para ficar fina , junto com peixe e frango.Eu bebo muita água.Eu sempre estou animada para ir para a Europa, porque a comida lá é realmente especial.
T.T.: Você tem uma guloseima favorita?
A.G.: Eu gosto de uma casquinha do McDonalds ocasional… muito delicioso!
T.T.: Qual é o seu objetivo com o seu estilo?
A.G.: Eu gosto de me vestir de um jeito que haja algum mistério.Eu misturo peças masculinas e femininas ao mesmo tempo.E eu amo o glamour clássico também.
T.T.: Quem é seu ícone de estilo?
A.G.: Audrey Hepburn. Ela tinha uma imensa elegância e beleza.E ela era uma boa humanitária.Sua beleza interna fez ela muito mais especial para mim.
T.T.: Existe algum ator que você admire?
A.G.: Eu diria Cate Blanchett.Ela é tão real, não parece se esforçar, parece natural, de alguma forma.Seu retrato de Rainha Elizabeth sempre me deixa encantada. Também, eu realmente admiro Robert Downey Jr. Ele é incrivelmente magnético, ainda que simples e fácil.. genial!
T.T.: Você recentemente filmou um anunciamento de serviço público, defendendo uma certa causa.Pode me falar um pouco sobre isso?
A.G.: Sim.Isso foi para o m.empowerment da Mark. É uma iniciativa filantrópica de quebrar o ciclo de abuso e violência do parceiro.Pessoas entre 16 a 24 anos tem os maiores indíces nesses casos.Mark e eu queremos ajudar a mudar essa estatística.
The New York Times

Fonte

Nenhum comentário: