segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

As melhores e piores sem maquiagem! Rob e Kristen como os melhores

http://www.vanguardia.com/sites/default/files/imagecache/Noticia_600x400/foto_grandes_400x300_noticia/2011/12/03/04sociaxxx007.jpg
Kristen Stewart e Robert Pattinson: foram fotografados em Londres sem um pingo de maquiagem eo resultado é impressionante: o olhar quase idênticocom maquiagem! Mostra-se que ambos são verdadeiramente belo.

Katy Perry: o marido, Russell Brand, publicados no "Twitter" uma foto delasem maquiagem e, certamente, era um bastante infeliz.

Demi Moore: publicado no 'Twitter' uma foto de você e seu ex-marido, AhstonKutcher, sem uma gota de maquiagem e óculos. Ela parece divino!

Ashley Greene: Joe Jonas, quando ele era seu namorado, apresentou umaimagem de si mesmo para a direita fora do ginásio. Não há como negar que, Ashley perdeu um pouco o encanto.

Nicole Ricci: nunca foi particularmente bonita, mas Nicole não sair sem favores maquiagem. É claro que a praia seria inconveniente de usar ...

Jessica Alba: embora um pouco diferente, Jessica ainda parece pele jovem e fresca. Então, não tem medo de sair sem maquiagem!



Fonte

Nenhum comentário: