segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

5 maneiras de envolver Robert Pattinson nos seus presentes do feriado

Se você estiver olhando para Crepúsculo até a temporada de férias – realmente, por que você não estaria – é hora de responder apenas uma pergunta.
Team Edward é seu favorito de Crepúsculo durante as suas férias?
Porque se ele / ela não tem Robert Pattinson no cérebro, primeiro poderíamos perguntar “o que diabos está errado com ela”, e segundo, ela vai perder todos os fabulosos presentes de Natal que abundam aqueles que se sentem um pouco jovens quando eles olham para RPatz.
Eis aqui a resposta a todos aqueles presentes Team Jacob que não funcionou para você (ou talvez eles fizeram – se sentir livre para tomar um pateta):

Edward Cullen Pendente , $ 16 – Little Bird Singing

Não deixe de levar seu livro favorito em todos os lugares, um dos livros recorde de Stephenie Meyer está envolto em um pingente de proteção, para usar em volta do pescoço.

Camiseta – Eu estou com os vampiros, $ 16 – Fiction Addictions
Ou você está com eles, ou você está contra eles. E realmente, eles são tão adoráveis, como poderia quebrar um pedaço de um Cullen? Se eles são bons o suficiente para KStew, err, Bella, eles são bons o suficiente para a sua melhor amiga.

Camiseta – Eu gostaria de jogar Jacob de um penhasco de La Push, $ 12 – Tecido Scarlett
Ela é mal-humorada, e ela não tem nenhum uso para cães! Perfeito para os fãs de Crepúsculo com senso de humor – parecido como seu herói, Robert Pattinson.
Eu dirijo como um Cullen – Adesivo para carro.

A verdade está lá fora. Seu membro favorito é do Team Edward, na verdade a parte vampiro. Que parte seria seu pé de chumbo.
Crepúsculo Pop Art Print ; $ 7,50 – Beanland

Claro, você pode obter uma cópia humorada do poster do filme. Ou você pode encomendar está peculiar cópia da arte popular que mostra Crepúsculo em um final feliz do jeito que ela adora – com Jacob fazendo beicinho, RPatz e KStew, hum, Edward e Bella, felizes juntos para sempre.
Qual é o seu favorito nessa lista de compras fãs de Crepúsculo?

Fonte

O meu favorito é a camiseta: "Eu gostaria de jogar Jacob de um penhasco de La Push"

Nenhum comentário: