quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ted Casablanca responde: Kristen Stewart é muito pegajosa com Robert Pattinson?

Caro Ted:
Fã de longa data do A.T. Re: Kristen Stewart, enquanto eu pessoalmente não me importo se ela está namorando ou não com Rob [Pattinson], como é que ninguém nunca menciona o fato de que ela não tem amigas para sair? Nunca há fotos dela passando um tempo em algum jantar, fazendo compras, ou qualquer coisa que as meninas da idade dela faz. Isso é simplesmente estranho para mim. Ela tem o quê 21-22 anos? Quando ela sai apenas com os amigos do Rob faz com que ela pareça um pouco desesperada e pegajosa. Você não acha? E não vem me dizer que, é porque ela é “muito famosa” para fazer esses tipos de coisas. Pois temos outras grandes atrizes de sua idade que vivem passando seu tempo com seus amigos … como: Emma Stone, Taylor Swift, etc… O que você acha?
–A Girl’s Girl
Caro ‘Pintinho com um Chicote’:
Quem é você para definir o tempo pessoal de Kristen? Kristen sempre foi um pouco molecona, talvez ela simplesmente prefira sair com os meninos? Nem todos os jovens fica no cabelo e maquiagem durante todo o dia. Ela não me parece uma menina como você. E ela certamente não é desesperada ou pegajosa. Olha, quando você está ocupada durante todo o dia, todos os dias, você escolhe as pessoas que você quer gastar o seu tempo livre. Se eu fosse ela, eu gastaria com R. Patz, também. Não pode culpá-la por isso.

Fonte: Notícia Robert Pattinson

Nenhum comentário: