quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sonya Gonzalez fala sobre como foi conhecer Robert Pattinson

Sonya Gonzalez, mãe dos garotinhos que interpretam os filhos de Jacob em Água para Elefantes, fala sobre como foi conhecer Robert Pattinson durante as filmagens e compartilhou uma nova foto:
Relato: Sonya, seu marido e os garotos foram ao site da filmagem bem cedo numa manhã. Seus filhos realmente não tinham ideia de quem Robert Pattinson era, mas o mais velho estava tão animado por ter uma chance de conhecer a elefante, Tai. Seu filho mais novo estava muito feliz apenas por poder fazer a mesma coisa que o seu irmão mais velho. Quando os garotos foram ao trailer para cortar o cabelo, encontraram com Robert Pattinson. Quando eles foram apresentados, o ator sorriu e brincou, ‘oh mais crianças’, porque ele já havia conhecido as três garotinhas que interpretariam suas filhas no filme.

          (…)
Logo depois da filmagem de seus filhos, Sonya e seu marido tiveram a oportunidade de se juntaram ao elenco para a festa do elenco. “Eu estava chocada com o tanto que Robert Pattinson e o diretor do filme, Francis Lawrence, eram ‘pés no chão’ e acessíveis.” Ela conversou com Francis primeiro e ela se lembra dele como ’super legal’. Ela disse que quando mencionou como seria bom ver Robert em um filme diferente de Twilight, ele disse a ela que estava ‘orgulhoso’ do trabalho que Robert estava fazendo no filme. Suas memórias da conversa com Robert são confusas e ela se lembra da experiência inteira como sendo ’surreal’. “Ele é tão mais alto que eu e estava vestido como um cara normal com um boné. Eu não sabia que ele era da Inglaterra até quando ele falou comigo.” Quando ela o ouviu falar, ela disse que perguntou a ele sobre suas impressões dos EUA, onde ele cresceu na Inglaterra e com qual frequência ele consegue ver sua família. Ela também disse que ele foi ‘muito doce’ e não hesitou em deixar seu marido tirar uma foto dela com ele.

Fonte: Notícias Robert Pattinson

Nenhum comentário: