terça-feira, 6 de setembro de 2011

Robert, Kristen e Taylor entre os atores mais esperados do Outono de acordo com o NextMovie

Parece que não é só o filme Amanhecer que está sendo bastante aguardado, todos querem ver os nossos astros brilhando, de acordo com o NextMovie Robert, Kristen e Taylor são alguns dos atores mais esperados para este Outono!
Feminino
Com as folhas do Outono mudando de cor e caindo das árvores, o ar ficando mais frio, teremos que nos aquecer em frente as telas de cinema, apreciando cenas quentes com artistas maravilhosos.
E com todo respeito, temos uma liagem maravilhosa de atrizes, prestes a estrear, ao que parece, os melhores filmes do ano. Estas damas estão prontas para lotar a bilheteria, e com certeza merecerão levar um Oscar para casa.
Kristen Stewart, The Twilight Saga Breaking Dawn:
Vemos cabeceiras de camas serem quebradas durante o sexo, isso é no mínimo interessante… O que mais podemos dizer? Os fãs de Twilight já estão gritando e chorando, loucos para verem o casamento de Bella Swan  e Edward Cullen na penúltima parte dos filmes da Saga Twilight. Finalmente acontece, e nesse meio termo eles descobrem estar presos a um bebê inesperado, os Cullen se preparam para uma batalha de morte e vida, quem sairá vencedor?
Masculino
Isto é impressionante, há uma grande quantidade de filmes tornando-se peças, por isso é natural que ao vermos um filme contemos com um elenco impressionante.
De jovens estrelas no início de suas carreiras  (Taylor Lautner,Jonah Hill, Robert Pattinson) a veteranos premiados (George Clooney, Matt Damon, Johnny Depp), mas todos eles têm potencial para trazer uma ótima quantidade de visitantes ao cinema!
Taylor Lautner, Abduction e The Twilight Saga: Breaking Dawn:
Como disse seu diretor em ‘Abduction’ John Singleton, a mais em Taylor Lautner do que apenas Jacob Black, e enquanto adoramos o seu sangue quente e as suas tiradas de camisa interpretando o lobisomem mais cobiçado do mundo, mal podemos esperar para vê-lo interpretando um jovem que descobre que toda a sua vida foi uma mentira muito bem planejada enquanto esperamos ele tentar salvar o sangue de Bella em Amanhecer!
Robert Pattinson, The Twilight Saga: Breaking Dawn:
Pattinson já é um grande protagonista. Ele teve seu potencial revelado por Hollyood ao interpretar, muitíssimo bem por sinal, o vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo. Estamos animados para ver a direção de Bill Condon nas últimas partes da Saga Crepúsculo, quando enfim, Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) casam-se e podem, enfim, quebrar a cama!


Fonte: Forks Mania

Nenhum comentário: