domingo, 4 de setembro de 2011

Robert e Kristen Cheios de Quimica no Calendário de ‘Amanhecer’


Todos nós já vimos as novas fotos promocionais de ‘Amanhecer’ que saíram no calendário da Saga Crepúsculo: Amanhecer. Mas olhando com calma podemos ver a química enorme que rolou comRobert Pattinson e Kristen Stewart nesta maravilhosa foto, confiram:
Robert Pattinson e Kristen Stewart têm tanta química em seu novo calendário de fotos para “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”!

Amanhecer esta prestes a chegar nos cinemas e nós mal conseguimos nos segurar de ansiedade! Os verdadeiros Twihards estão antecipando cada cena e não aguentam esperar para vê-las virem para a vida. Estamos sempre rebitados por novas fotos de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) e esta última sessão promocional de Crepúsculo não decepciona!

O blog, “Robert Pattinson Life” lançou uma imagem capturada a partir do novo calendário de Amanhecer. Bella e Edward estão prestes a cruzarem seus lábios! K-Stew é tão sortuda, ela começa a pose com R-Patz. Sem falar que ela tem que ir em uma lua de mel com ele no próximo filme!

A imagem de Robert e Kristen prestes a se beijar leva o mês de dezembro no calendário. (…) o que você quer de Natal além de Edward Cullen? Nada, certo?

A não ser que (para alguns de vocês) seja Jacob Black.

O que você acha sobre a imagem do novo calendário?

Fonte

Nenhum comentário: