domingo, 4 de setembro de 2011

Relato de Fã sobre Robsten em Londres + fotos!

the twilight saga
the twilight saga

Podemos ver Kristen na porta falando com uma garota, ao lado Marcus falando com o irmão de Tom que está a direita e com outras pessoas. E Rob não o localizamos mas a garota promete mais fotos e que eles estavam de mãos dadas:
Está bem. Eu estava disposta a ir para casa de meus pais, assim que abri a porta e voltei a olhar pra casa esperando minha mãe, dei a volta e vi um casal. Eu os olhei de boca aberta. Eram Robert Pattinson e Kristen Stewart. Estava assustada e caí ao chão chorando. Meu irmão desceu as escadas correndo, porque pensava que eu estava machucada. Então foi que passou e eu estava tipo ROBERT! KRISTEN! E eles deram a volta, não viram nada e se foram para a festa. Meu irmão parecia irritado.
“Quer conhecê-los?”
“SIM, SIM, OMG” sem deixar de chorar e logo dizendo que pegasse a câmera e seu blackberry, ele me levou ao encontro. Eu seguia chorando como um bebê e Rob me deu um abraço e me disseram que era para me alegrar, e Kristen disse que nunca me odiaria porque meu irmão me disse que se eu não me calasse eles me odiariam.
Então minha mãe se enfureceu comigo por que eu seguia chorando em casa. Assim que deixei a câmera, peguei meu blackberry e fui com meus pais, onde estou agora. (…)
Mas ainda tenho lágrimas em meus olhos, como uma hora atrás. Não posso superar, é que eram tão doces, apesar de eu basicamente ter arruinado sua festa! Rob levava uma camiseta, suéter com capuz cinza, calça e tênis e Kristen estava toda de preto, com apliques no cabelo.

Fonte

Nenhum comentário: