sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O que as mãos do Rob dizem sobre ele?

O ator Robert Pattinson anda em evidência e em razão disso, o site Palm Reading resolveu estudar as mãos do ator para estudar a sua personalidade. Confira o artigo traduzido na íntegra aqui e a seguir um trecho da publicação.
Galã Robert Pattinson é o mais famoso por seu papel como o vampiro Edward Cullen na série Crepúsculo. Mas quem é o verdadeiro Rob – também conhecido como RPattz, R-Pattz ou Spunk Ransom? Tenho estudado as mãos (assim como seu rosto e gestos) e este artigo é o resultado de minha análise.
 
Robert Pattinson como Edward Cullen
Em 2008, o Planet Hollywood decidiram tomar impressões de Rob, a fim de criar cópias digitais da mão. Curiosamente, enquanto as impressões estão longe de ser detalhadas, eu fui capaz de dizer algumas coisas com elas.


  

Tirando impressões digitais, a partir de gesso
O monte de Luna, na parte inferior da mão, é relativamente grande na mão esquerda e enorme em sua mão direita (a mão ativa). Isto é confirmado por várias fotos. Ele indica uma imaginação muito fértil, bem como um desejo de gratificação sensual constante. Ele pode ter uma tendência a escapar para um mundo de fantasia (um mundo de vampiros? Nah …) Com base no espaçamento dos dedos, posso também dizer que, no momento da impressão, Rob estava se sentindo um pouco inibido .
O tamanho de seus dedos, revela uma pessoa equilibrada. Eles não são nem longos nem curtos – referindo-se ao equilíbrio entre o pensamento e a ação – e o comprimento do dedo anular é igual ao dedo indicador – o que significa o seu forte desejo de brilhar e partilhar não ofusca o seu senso de propósito e visão pessoal. Além disso, seu polegar longo mostra a sua capacidade de controlar seu ambiente.

  
Polegar flexível, mão muito flexível

Falando sobre o polegar, você notou quão flexível é? Na verdade, não apenas o polegar, mas também a mão inteira! Robert Pattison é muito flexível e espontâneo. Ele quer tentar de tudo e pode assumir mais do que ele pode aguentar. Ele gosta de concordar com todos e tem dificuldade em dizer “não!” Portanto, é difícil saber o que ele realmente pensa.


Rob se escondendo atrás de suas unhas
Se você já viu Rob sendo entrevistado, você sabe que ele tende a se incomodar muito, tocar em seus cabelos e seu rosto. Isto é causado pela suas unhas em forma de leque. De um lado, ele tem um desejo de compartilhar e realizar, mas por outro lado, ele sente uma resistência nervosa para realizar suas ações de forma pacífica. De acordo com Stephanie Meyer, autora da série Crepúsculo, vampiros são capazes de ficar parados por horas, assim Rob definitivamente não é um vampiro!

Vamos dar uma olhada nas linhas que podem ser vistas em fotos das mãos de Rob.

Mão direita de R-Pattz
Em ambas as mãos, ele tem uma linha do coração muito longa atravessando a mão inteira, o que denota uma visão muito idealista do amor, com outro ramo atingindo entre o índicador e o dedo médio, permitindo que ele misture o idealismo com a razão. Esta formação sugere uma vida amorosa com potencial de sucesso!
Em ambas as mãos novamente, a linha da cabeça é muito longa e bem-marcada: Rob abraça a visão de mundo predominante, sem ser limitado por ela, ou seja, ele pode ser extremamente bem sucedido, apreciar seu sucesso, mas não dependem tanto dele.

Mão esquerda R-Pattz
A linha da cabeça e a linha de vida, que são unidas na origem, mostram uma forte influência de sua família durante sua infância. Como uma criança, Rob foi provavelmente propenso a auto-questionamento e tinha uma natureza muito sensível. Por volta de 18-20 anos, ele descobriu um novo sentido de liberdade.
Vamos tentar um pouco de leitura facial agora!
A testa de Rob indica interesses diferentes na vida, com fortes habilidades mentais, incluindo boa memória.
Sobrancelhas mostrar pensamento profundo e pesado, o que é confirmado por sua linha da cabeça. Eles também revelam que ele é um falador, simpático, espontânea que fala sua o que passa em sua mente rapidamente
De acordo com os seus olhos, ele valoriza sua vida privada, tanto quanto sua vida pública, o que eu acho surpreendente para um ator.
Seu nariz – assim como suas mãos – indicam que ele não é necessariamente interessado em coisas materiais. Ele gosta do dinheiro, mas ele ama ainda mais o que ele está fazendo.
Sua boca mostra sua capacidade de convencer os outros. (Sim, Rob, nós realmente pensamos que você fosse Edward Cullen!)
Seu queixo sugere sua perseverança e sua capacidade de fazer o trabalho. Ele não vai deixar suas emoções ficarem no caminho de seu trabalho.
Suas mandíbulas quadradas denotam um talento para lidar com o compromisso, seja ele uma causa, um emprego ou uma esposa.
Seus ouvidos implica que ele é altamente intuitivo, e a diferença entre sua orelha direita e sua esquerda significam que ele pode ter uma tendência a ser ligeiramente não-conformista em sua vida pública, porém ele é mais tradicional na sua vida privada.
Finalmente Lendo alguns gestos.

Mão penteando cabelo
Você pode estar especulando por que Robert Pattinson, frequentemente passa os dedos pelos cabelos. As pessoas fazem isso quando estão sem saber o que dizer. Durante uma entrevista, Rob toca seu cabelo pouco antes de ele começar a responder a uma pergunta que o intriga. Você vai notar que ele faz isso com menos frequência, agora que ele é uma estrela mais experiente!
E, finalmente, apenas no caso você esteja se perguntando sobre o relacionamento de Robert Pattinson com sua co-estrela de Crepúsculo Kristen Stewart: é verdade? Pela sua linguagem corporal, Kristen mostra tudo!
Nas duas fotos abaixo, a mão de Kristen está descansando em tronco de Rob. Este é um gesto típico subconsciente que grita: “Fique longe dele. Ele é meu! ”
  
O gesto de Kristen significa “Ele é meu!”

Fonte: Team Twilight Brasil

Nenhum comentário: