sábado, 30 de julho de 2011

Moda: Ashley Greene vs Kourtney Kardashian

Ambas as estrelas parecia vestir um elegante "romper" estilo verão desportivo floral da Calirfornia, mas porque não adicionar um pouco de competição amigável à mistura? Quem você acha que tem o melhor look?
Eu amo como estas estrelas que mostra quão versátil um romper floral simples poderia ser - Se você quer se vestir de uma forma simples, que possa trabalhar totalmente na moda!


Ashley Greene foi vista fazendo compras em Beverly Hills (28 de Julho) com um Romper floral na cores laranja e roxo. Ela usou sandálias tão bonita, mais nada fora do comum - é o olhar de excelência de uma menina em qualquer lugar!
Com isso Ashley não foi a única a usar um vestido floral!
A estrela do Reality Show Kourtney Kardashian certamente usou um romper mais floral e vibrante - na primeira vista Kourt vestia um padrão diferente. Era azul com rosa verde - e combinou bem com um sapato de cor areia. Enquanto ashley estava usando sapatos simples, Koutney tinha o cabelo com cachos bem feitos e maquiagem perfeita. Parecia que estava pronta pra ser vista!
Estou dividido aqui - No primeiro momento, ambos podem ser semelhantes mais são totalmente diferente.
As meninas são lindas e trabalhou de modo diferente e com suas maneiras - Os estilos também eram um pouco diferente, como Ashley Greene estava usando mangas curtas e Kourtney manga "tres quartos". Pela primeira vez eu não sei quem foi melhor!
Ajuda-me, Hollywoodlifers! Quem você acha que merece ganhar este confronto estilo? vote

fonte:hollywoodlife

Nenhum comentário: