quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kristen: O bebê de ‘Amanhecer’ me deu repulsa

O site Digital Spy postou um artigo sobre Kristen e sua ‘relação’ com o robô que ela teve que atuar durante a gravação de Amanhecer.
Kristen Stewart disse que ela ficou chocada com o bebê robô tinha que atuar durante A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.
A atriz explicou que ela teria preferido trabalhar com uma criança real que o meio-vampiro, meio-humano bebê animatronic.
A atriz, que interpreta Bella Swan na série de filmes de vampiros, disse ao Daily Record: “No livro foi uma das minhas partes favoritas. Mas filmá-lo, suando sob seu olhar, eles erguem a mão dele para tocar meu rosto e, em seguida, ele segura seu cabelo e puxa um pouco. Você fica, ‘Ugh! Tire essa coisa de cima de mim. Me dêem um bebê, isso é ridículo’. Ele tinha cabelo e ele era um bebê recém-nascido. “
Robert Pattinson, que interpreta o pai do bebê vampiro, Edward Cullen, também disse que ele foi repelido pelo bebê mecânico.
“Chucky é brincadeira de criança!” ele riu.
A filha de Bella e Edward, que se chama Renesmee Carlie Cullen, cresce muito mais rápido do que outras crianças, e Stewart admitiu que as filmagens com algumas das criança era difícil, porque ela se esforçou para carregá-los.
Stewart, que está em um relacionamento com Pattinson, disse: “Às vezes eu não conseguia pegar a criança.“

Fonte

Nenhum comentário: