domingo, 2 de janeiro de 2011

Dublê de Robert Pattinson em ‘Bel Ami’ fala sobre Rob e Kristen

PhotobucketEszes Szabolcs realmente parece com o homem mais bonito do planeta, Robert Pattinson, que é famoso pelo seu papel de Edward, na saga Crepúsculo. O ator recentemente filmou aqui o seu próximo filme, no qual Szabolcs foi seu dublê.
- Eu li os livros e assisti a todos os filmes, e isso é tudo. Eu vim para a audição, não por causa de Robert Pattinson, mas porque imaginei que esta seria uma experiência excitante para mim como um ator participar de um filme como este (Ele é um ator na Hungria, trabalhando principalmente no teatro), mesmo como dublê. Mas isto acabou se tornando uma coisa completamente diferente.
- Muita gente veio para as audições. Um dos meus amigos estava imaginando como poderiamos estar na frente da longa fila. Nós adentramos o corredor quando um homem vindo na direção oposta simplesmente deu uma olhada em mim e ficou surpreso com a similaridade entre Robert e eu. Depois descobrimos que ele era o gerente de elenco. Nós entramos e eles perguntaram se eu tinha alguma experiência como ator, e eles me deram um papel pequeno no filme. Eu me tornei o sonho de Robert. Isso pode parecer um pouco estranho, mas na estória há uma parte quando eu encontro Robert (George), eu sou um rapaz rico, enquanto ele é pobre. Ele se vê em mim e decide que quer ser como eu. Eu também peguei este papel porque nós temos o mesmo tamanho, então ficaria bom no filme se ele realmente pudesse se ver em mim. Nossas cabeças são a única coisa que não são semelhantes, porque o chapéu dele é muito grande pra mim. Mas o tamanho de nossas roupas é o mesmo.
- No filme há vários atores famosos e atrizes. Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas também estão nele. Elas são grandes nomes na indústria do cinema. A filmagem não foi tão fácil nos primeiros dias. Estava muito frio no exterior, para poder filmar. Havia muitos fãs esperando para ter um vislumbre de Robert, eles puderam ficar o dia todo na rua Andrassy, congelando. De cara eu não consegui sequer falar com Rob, porque ele estava estressado devido ao público. Um ator também é um ser humano. Durante as filmagens os atores erraram muitas coisas no texto ou estragavam a cena toda. Quando estavamos filmando as cenas internas ele estava muito mais relaxado. Ele veio até mim e conversamos. Ele me perguntou quem eu era e há quanto tempo eu atuava.
Uma Thurman me encantou completamente. Tivemos uma cena que filmamos em Tihany (é um belo local rural com um lago e algumas colinas e campos ao redor). Depois das filmagens nós nos preparamos para voltar para a capital, mas ela pediu por mais algum tempo antes de partir. Eu estava curioso sobre o que ela queria então eu a observei. Ela voltou para a borda do lago Balaton, porque ela queria pegar algumas flores como souvenirs. Como este é um drama de época, Uma estava usando um vestidão preto. Adorável. Ela é muito centrada e divertida. Ela não age como uma super estrela. Ela teve um único problema. Ela não gostou do queijo que comeu um dia. No último dia de filmagens ela me convidou para a festa da equipe onde também esteve a namorada de Robert Pattionson, Kristen Stewart. Quando eu a conheci, ela simplesmente apontou para mim e disse “Oh meu deus! Você realmente se parece com Robert!” Claro que ela disse em inglês. Isso foi tudo sobre tê-la conhecido.


Nenhum comentário: