sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

[Rumor] Fofa citação de Kristen no set de SWATH: “meu namorado vai chutar o traseiro de vocês”

[Rumor] O @HauntedTwilight  explicou em twetts que ouviu dizer que Kristen disse a frase ”meu namorado vai chutar o traseiro de vocês”  enquanto estava no set de Snow White and the Huntsman e abaixo vocês podem conferir a tradução de como isso aconteceu:

Oh, meu Deus!!!! Notícias Robsten (uma espécie disto) Eu irei tentar  explicar! Eu vivo em uma rua  onde mora um figurante de SWATH e o pai do amigo da minha prima trabalha no set… não é muito, é como um comentário Robsten mas de qualquer maneira  eu irei escrever tudo aqui para vocês! O pai do amigo dela disse que eles estavam fazendo uma cena (não sei onde e não sei quando… eu acho que ele disse há algumas semanas atrás) e eles estavam filmando coisas no castelo do set, em todo o caso eu acho que ele disse castelo… E que os figurantes(o cara que mora  na minha rua também estava lá) estavam brincando por lá(eles interpretam cavaleiros das trevas) e brincaram com Kristen com o fato de que eles tinham que perseguir ela e ela se virou enquanto eles brincavam e disse(de um modo brincalhão) “meu namorado vai chutar o traseiro de vocês” caso eles  se aproximassem dela, assim como as  crianças fazem.

Fonte

Nenhum comentário: