quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Robert Pattinson … Futuro Pai ??

loading
Os atores têm, entre tantos benefícios, a oportunidade de experimentar a vida que pode ser muito diferente da sua.
Assim são vários que antes de decidir a desempenhar um papel específico decidem se aprofundar e aprender melhor sobre o assunto, bem como o trabalho bem o seu alter ego, para assim obter uma visão geral.
O caso de Robert Pattinson parece ser o oposto …
Depois de filmar a primeira parte de Amanhecer, foi agradavelmente surpreendido com a sensação de ser um pai. É claro que o caso de Edward Cullen e Bella Swan não é simplesmente o melhor e mais feliz de todos, mas só parece ter despertado o instinto da estrela Inglês que estava dormindo.
O namorado de Kristen Stewart é a capa da edição de dezembro da revista brasileira CaprichoA entrevista foi muito generosa quando se trata de perguntar e não repetir, como em muitos casos, o mesmo script para todas as mídias.
Quando perguntado se Crepúsculo levou a pensar sobre que tipo de pai seria, ele não hesitou em confessar sua experiência. “Eu nunca pensei sobre isso, mas durante a última parte do filme, nós estávamos filmando com bebês de 2-3 semanas, e eu estava apavorado. Você não tem idéia de como eles são pequenos. Eu estava morto de medo de cometer algum dano. “
Mas, uma vez acostumados a cuidar deles nos braços, o sexy vampiro teria mudado sua mente desde que ele viveu muito como algo que poderia ser repetido fora da ficção.
“Eu acho que seria ótimo ter filhos, porque eu tenho muitos amigos”, disse de modo reflexivo.
Embora ele tenha sido flagrado com uma loira , e ainda está envolvido bastante com sua co-estrela no anonimato, a encheu de elogios. “(…) Ela é incrível. Leva as coisas que dizem muito a sério, mais ou menos o oposto de mim. “
Será que Kristen é a pessoa que ele deseja começar uma família?

Fonte

Nenhum comentário: