sábado, 10 de dezembro de 2011

Robert: “Kristen estava assustada na cena do casamento”

Robert Pattinson falou em entrevista sobre como Kristen estava durante as filmagens da cena do casamento em Amanhecer – Parte 1. Mesmo que a atriz estivesse linda e que tudo fosse apenas uma encenação, Kristen ficou muito assustada ao filmar esta parte do filme. Saiba mais lendo o artigo abaixo:
Robert Pattinson disse que Kristen Stewart estava assustada e mais no casamento de Amanhecer. De acordo com a Hollywood Life, Robert Pattinson recentemente revelou alguns detalhes interessantes sobre quão bela sua namorada na Saga Crepúsculo, Kristen Stewart, estava durante as filmagens da cena do casamento em Amanhecer.
Aparentemente, tinha muita coisa acontecendo com o fato de ter que escondê-la dos paparazzis e essas coisas na hora em que ela finalmente iria aparecer no corredor, ela estava muito estressada. Ele disse para a revista Capricho que essa foi uma cena muito fácil para ele porque ele não tinha nada para esconder. Por outro lado, Kristen tinha, por causa do segredo do vestido.
Ela estava tão estressada, sentada dentro da casa, esperando para que os paparazzis nos helicópteros sumissem. Eu estava ótimo, até que eu a vi vindo em minha direção. Quando eu vi o quão assustada ela estava, eu percebi que aquela era minha cena também, que eu teria que fazer alguma coisa. Era a minha hora de surtar. Mas foi uma cena linda.
Bom, parece que Rob está pronto para dar à Kristen todo o apoio que ela precisa. Awwn.
Amanhecer – Parte 1 está nos cinemas agora.
 Fonte

Nenhum comentário: