terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Relato da mãe de uma das bebês que interpretou Renesmee em Amanhecer Part – 01

A mãe de um dos bebês que interpretou Renesmee em Amanhecer Part 01 fala sobre Bill Condon e Nikki Reed…
Com 01 aninho de idade, Ava Jolie Mayeux não é apenas qualquer bebê de Lousiana, pelo menos não mais, ela é – aos olhos de milhares de pessoas de todo o mundo – uma bebê vampira.
Contratada Ava aparece na primeira parte da sequencia ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn’ que foi filmada em Baton Rouge em 2010.
Mas Ava não é uma personagem extra.
O filme que tem como protagonista Bella Swan, interpretada pela atriz Kristen Stewart, que no decorrer da história engravida do vampiro – agora seu marido – Edward Cullen, interpretado pelo ator Robert Pattinson.


Após dá a luz ao bebê, perto de uma das últimas cenas do filme, Bella entrega sua filha a confiável amiga Rosalie, interpretada por Nokki Reed, que mantém a acriança em seus braços.
É neste momento que temos um close de Ava.

Ou pelo menos com sua mãe Christina James disse, um grande close.
“Você pode, definitivamente, ver que é ela na cena”, disse James.
Ava não era apenas nova para um filme de um orçamento tão alto. Ela era nova para o mundo. Quando as filmagens foram feitas ela tinha apenas 3 semanas de vida.
Mas quase que Ava não aparece na Tela Grande.
Sua mãe disse que, inicialmente, não queria que sua filha tivesse esse tipo de aparição, e sentiu-se desconfortável ao ver sua filha tornando-se um extra nas gravações.
Howeve, amigo de James entregou as fotos de Ava a Jennifer Lemons, para assim tentar lançar Ava.
Lemons trabalha para Active Entertainment LLC at Celtic Media Studio em Baton Rouge, onde ocorreram as filmagens.
“Acabei de enviar as fotos de Ava, só para saber se eles realmente responderam”, um calouro de 19 anos da Southeastern Louisiana University in Hammond disse a James. Os agentes de produção responderam no dia seguinte avisando que queriam contratar Ava.
“Fiquei chocada. Então eu comecei a ficar animada”, disse James.
Ava esteve envolvida em um dia de filmagens em Baton Rouge, do meio dia as 18:00 horas.
Ava, sua mãe e sua bisavó estavam todas em um mês de setembro, durante aquele dia do mês de dezembro. (Estão referindo-se ao mês de gravação, e ao mês que a cena corresponde no livro.)
“Tudo foi perfeito, fazia frio no dia das filmagens. Mas eles tinham a posto uma van quentinha para Ava.” disse Sandra James.
As mulheres em acensão conversaram um pouco com Bill Condon, diretor do filme, e também encontraram Nikki Reed, atriz que faz a cena com Ava.
“Ela (Nikki Reed) conversou com a gente em um trailer. É uma boa pessoa”, disse Christina James.
Nikki disse as mulheres que queria passar um tempo com Ava para adquirir intimidade para gravar a cena e assim manter o vínculo confortável entre a atriz e o bebê, disse Sandra James.
“Eles acharam que eu liguei naquele momento. Ela (Reed) ficou bastante confortável com a bebê, parecia que já tinha feito isso antes”, segundo Sandra James.
Nikki disse ao reporte Ted Casablanca do E!Online que trabalhar com um bebê foi interessante e que ela não chorou muito. Também afirmou que teve que trabalhar com alguns bebês de borracha em algumas das cenas do filme.
Ava foi muito segura durante toda a experiência com o trabalho de bebê, e ela gostaria de repetir o trabalho, disse Christina James.
O pai de Ava, Tyler Mayeux, orgulha-se da filha e de sua realização, segundo James.
“É bem legal. Isso é algo que ela (Ava) vai ser capaz de dizer aos filhos e netos Sobre um dia. É uma grande história “, disse Sandra James sobre a Neta ter aparecido para milhões de pessoas em todo o mundo!

Fonte

Nenhum comentário: