sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Qual é a melhor cena de sexo cinematográfica de 2011? Vote!!!


Estamos nos encaminhando para o final do ano, e neste momento, temos apenas uma pergunta: Quem teve o melhor sexo de 2011? …Eca, não! Abaixem suas mãos seus pervertidos! Nós não quisemos dizer vocês, pessoalmente; nós estamos falando de cenas de sexo dos filmes, e  o assunto de hoje é uma votação dos melhores do ano. Pois quando se tratou de colocar a mão na massa, Hollywood realmente entregou este ano, uma variedade de agradavéis momentos sexy nas cenas — que vão de quente e húmido,  a romântica e sonhadora, para… uh, muito estranho e tristemente familiar. (Nós estamos falando de vocês, do filme, “Missão Madrinha de Casamento.”) Mas enquanto temos muitas  cenas indicadas para escolher, apenas poderemos ter uma cena vencedora! Então, faça sua escolha. Qual filme vai ganhar isto pela melhor cena cinematográfica de sexo este ano?
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ (com Kristen Stewart e Robert Pattinson)
Depois de três longos anos esperando, as alianças de casamento ficam e as roupas saem— e esta é a mais quente cena de sexo vampiro-humano já vista em um filme!E eles nem mesmo realmente mostraram ela! Mas isso não importa, é APENAS ÒTIMA! Ou ao menos, nós suspeitamos que pelo menos parte de vocês vão achar isto também.
Pra  ver quais os outros filmes que estão  participando da votação e também para votar na melhor cena de sexo de 2011 clique AQUI.

Fonte

Nenhum comentário: