quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Noite de Robert Pattinson e Sarah Roemer continua a ser mal interpretada


Parecem ainda existir rumores excessivos sobre Robert Pattinson e Sarah Roemer, depois da sua platónica saída em grupo na semana passada.
Sem surpresas, Perez Hilton e diversos outros canais ingleses lideram o ataque.
Como o Gossip Cop reportou, Pattinson e Roemer passaram tempo – com outras pessoas – na La Poubelle e Soho House em LA, no Sábado.
Apesar de não haver qualquer indicação sobre algo romântico entre Pattinson e Roemer muitos comentaristas (no nosso site e noutros) ainda parecem frustrados pela ausência de uma negação pública, e estão a usar isso para pintar o acontecimento como uma espécie de traição de Kristen Stewart.
A razão para os representantes das estrelas não comentarem é óbvia:
Não existe nada para comentar.
Em ocasiões similares no passado, quando Stewart ou Pattinson foram acusados de vadiarem sozinhos (sem que existissem provas de tal), os seus representantes também se negaram a dignificar tais rumores.
Também aqui é o caso.
O representante de Pattinson não comenta o seu platónico encontro com os seus amigos de LA, porque se o fizesse teria de comentar todas as vezes que Pattinson saísse de casa sem Stewart.
Entretanto, uma fonte próxima de Roemer está frustrada com este burburinho, dizendo ao Gossip Cop simplesmente que “um grupo de amigos saiu.”
Outras fontes que testemunharam o evento confirmam ao Gossip Cop que não viram nada físico, nenhum flirt ou algo romântico entre Pattinson e Roemer.
Aguardamos ansiosamente por quaisquer detalhes/provas/delírios que Perez e outros traficantes de rumores consigam produzir.

Fonte

Nenhum comentário: