quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Kristen Stewart é a próxima Angelina Jolie?

Seria Kristen Stewart a próxima atriz a ter tanto sucesso quanto Angelina Jolie?
No início deste ano, nós perguntamos se Ryan Gosling poderia ser o próximo Brad Pitt. Hoje, queremos saber se Kristen Stewart pode usar sua fama mundial e sucesso em uma carreira longa e frutífera em Hollywood. Mais especificamente, nos perguntamos: Ela pode se tornar a próxima Angelina Jolie?
Se a estrela de Amanhecer espera deixar o mundo de Crepúsculo e setornar uma das atrizes mais bem pagas do showbiz, ela tem muito trabalho a fazer. A boa notícia: A jovem atriz de 21 anos, tem muito tempo a sua frente.
Apesar de Jolie conseguir seu primeiro papel de protagonista em Os hackers aos 20 anos, ela teve que esperar até os 24 anos para que Hollywood  a adotasse plenamente aos nativo de Los Angeles. Foi então que ela fez parte do filme Garota  Interrompida no papel de Lisa Rowe (uma sociopata)



Dois anos depois de receber o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme, Jolie foi escolhida para estrelar  a adaptação para o cinema do popular vídeo game Lara Croft: Tomb Raider. E o resto como diz o clichê, é história. Voltando a Kristen Stewart, isto é oque ela precisa fazer para seguir o exemplo.
Mostrar sua heroína de ação interior.

A maioria dos leitores de Zimbio parecem confiantes de que Stewart pode se tornar uma heróina de ação. E depois de ver seus saltos através de um inferno ardente, perseguida por Thor, e lutar naturalmente com espadas no trailer, que faz arrepiar os cabelos, de Branca de Neve e o caçador, estamos em apuros para a questão de seu julgamento. Kristen Stewart pode conquistar o amor da crítica quando estrela  em uma adaptação para o cinema do filme de baixo orçamento como o livro de Jack Kerouac, On the Road. Mas se você quer  que lhe paguem o melhor preço, você precisa se concentrar em funções de mais sucesso.

Fonte

Nenhum comentário: