sábado, 3 de dezembro de 2011

Kristen Stewart e Charlize Theron: Agora são boas amigas

Dizem que Kristen Stewart está ficando super amiga de Charlize Theron, embora tenha havido rumores de que apenas são suportados, parece que agora ambos compartilham o set de Snow White and the Huntsman terá muito melhor.

Tivemos tempo suficiente assistir a estréia de Breaking Dawn Parte 1, agora que temos sido divulgada, continuamos a girar em torno da história de amor intensa romântica entre Bella e Edward.


http://www.rpp.com.pe/cache/q_65_g_8_c_n_p__picnewsa_753479.jpg
Além disso temos agora um pouco mais a atenção para "o que vem a seguir" para seus jogadores. Como sabemos há meses, está filmando uma nova versão da Branca de Neve. Kristen Stewart que protagoniza Branca de Neve e a Rainha Má é interpretada pela atriz Charlize Theron.

Embora ambos os tela grande não são realizadas, em vez de seus personagens, como tem havido rumores de que não foram compreendidos, sentiam-se desconfortáveis ​​reuniões e / ou não se dão bem.

No entanto, ele deixou de ser rumores. Os fatos: os dois trabalham juntos há meses filmando o filme Branca de Neve e seria trabalho realmente insuportável tomando ruim na vida real.

Agora, colegas e pessoas próximas a ambas as atrizes Kristen Stewart tem 21 e 36 Charlize Theron teve que passar muito tempo juntos no set e foram simpáticos.

Uma fonte disse: "Ambos são muito reservadas, mas elas têm compartilhado alguns jantares juntos." Eles acrescentam que ambos são bons cozinheiros e arte culinária levada a sério, e é aí, aparentemente, começaram a se envolver.

Então talvez a rainha má de Branca de Neve deu uma maçã não é bom para comer Branca de Neve, mas na vida real: Kristen Stewart confia Charlize Theron na cozinha, observando ambas lá e compartilhando dicas e truques para alimentos. O que você acha?



Fonte

Nenhum comentário: