quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Boato e Possível foto: Robert Pattinson visto no bar Cha cha Lounge ontem

Não se sabe se essa foto é verdadeira (vocês podem ver abaixo), há muitas informações pelo twitter que vocês podem ver abaixo que relatam que Robert Pattinson foi visto em um bar de Silverlake ontem (6 de dezembro). Lembrando que é apenas um boato – vejam abaixo:

@lowquito Porque Robert Pattinson está em Cha Cha?
@AgustinD Parecia descolado?
@lowquito Eu acho que estava do jeitinho dele…lol, estamos decidindo, há muitas pessoas que não param de olhar para ele.
@4luvofBella Quem estava com ele?
@lowquito Ele estava com um povo descolado…
@4luvofBella Um povo descolado? Bom para ele.. espero que ele se divirta essa noite!
@lowquito Eu concordo.
@4luvofBella Hey, desculpa mas você notou algum paparazzi por aí? Apenas estou me perguntando se vamos ter fotos..
@lowquito Eu não vi nenhum paparazzi por perto, eu queria pedir uma foto, mas não sou esse estilo de cara, sabe.
@ingrydpattinson Paparazzi estão aí, dê mais detalhes porfavor.
@lowquito O bar fecha as 2 da manhã…
@FuckYouNosten Quem tava com ele?
@lowquito Tava com um pequeno grupo de amigos, apenas se divertindo, não estava sendo infiel.
@lowquito Ele estava apenas com amigos homens e algumas mulheres.
(A atriz Sarah Roumer não estava por lá)
Vamos esperar por mais informações, mas se foi dentro de um bar, é bem impossível ter fotos, só se alguém de dentro tirou.

Fonte

Nenhum comentário: