sábado, 10 de dezembro de 2011

Elizabeth Reaser fala da impossível hipótese de que haverá outro filme da ‘Saga Crepúsuculo’.

Robert Pattinson disse várias vezes que se ele fosse abordado para reprisar seu papel   como Edward Cullen em outro filme da ‘Saga Crepúculo’ ele estaria animado para fazê-lo, mas Elizabeth Reaser Insiste em dizer que isso não vai acontecer! Nós odiamos acabar com esse sonho de vocês Twi-hards, mas não espere que Robert Pattinson e Kristen Stewart estreiem outro filme da ‘Saga Crepúsculo’.
HollywoodLife.com conversou com Elizabeth Reaser na estréia de ‘Young Adult’ seu novo filme, e nós dissemos que se tivesse outro filme da ‘Saga Crepúsculo’ Rob estaria animado para fazê-lo, Você não vai acreditar no que ela disse!
“Ya eu acho que não é …. Eu não concordo com isso”, ela nos disse no tapete vermelho. “Acho que o bacana e que nós terminamos isso. Ele termina o seu caminho e eu acho isso perfeito”
‘Amanhcer Parte 1′ teve um grande número nas bilheterias desde sua estreia a três semanas e com apenas um filme de esquerda ná série nós podemos entender porque os fãs estão chateados. Mas Você concorda com Elizabeth Reaser, que os comentários do Rob são apenas pensamento desejados?

Fonte

Nenhum comentário: