quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

“Ela estava incrível” diz Robert sobre Kristen nas gravações do casamento em BD

Robert Pattinson recentemente fez uma declaração sobre como foi as gravações da cena do casamento em Breaking Dawn. Ele citou Kristen e disse que quando viu ela de noiva achou ele “incrível”.

Rob disse que quando viu Kristen em seu lindo vestido de noiva feito por Carolina Herrera, ele achou que ela estava “incrível” – mas o casamento não foi tão romântico como você pensa!

Kristen Stewart estava nervosa como qualquer garota estaria no dia de seu casamento, Robert Pattinson explicou. Mas, apesar deste ocasião ser incrivelmente importante para a sua personagem Bella Swan em Breaking Dawn, Kristen não conseguia esconder sua frustração sobre um fator incontrolável! Você consegue adivinhar o que era?
“Ela estava incrível”, diz Rob a revista Capricho. “Para mim, foi uma cena muito fácil. Eu não tive que me esconder, como Kristen, por causa do vestido. Ela estava tão estressada, sentada dentro da casa, esperando os helicópteros paparazzi para sair. Eu estava ótimo, até que eu a vi caminhando em minha direção. Quando eu vi seu olhar aterrorizado, eu percebi que era a minha cena também, que eu ia ter que fazer alguma coisa. (risos) Foi o meu tempo para ficar louco. Mas foi uma cena bonita. “

Fonte

Nenhum comentário: