sábado, 10 de dezembro de 2011

Dakota Fanning “Adoro o estilo de Britney”

Dakota Fanning é uma fã de produtos de Beleza. A Linda Estrela insiste que o cuidado com as unhas é de muita importância quando se trata de completar um look.        
“Estou Obcecada com a arte em unhas – Estou Desesperada para tentar uma coisa em que literalmente coloquem brinquedos em suas unhas” ela brincou. “Coleciono esmaltes da Chanel e tenho exibidos no meu banheiro assim que sai um novo – eu já o tenho no primeiro minuto” Dakota Fanning copiava o look de Britney Spears quando era criança. A atriz de 17 anos procurou ícones da música quando jovem, buscando um estilo. Dakota tem vivido com diferentes tendências por conta de sua infância. “Quando Criança, Britney Spears era meu ídolo, assim que eu joguei com alguns de seus olhares” Explicou Dakota na edição de Janeiro da Marie Claire. “A maior aventura foi a maquiagem que fiz em ‘The Runways. Um dos Looks era um Spray de tinta prata sobre os meus olhos que eu tentei imitar de uma forma modificada”
A irmã mais nova de Dakota, Elle Fanning está seguindo seus passos, e está entrando na Industria Cinemátografica. Dakota é protetora com sua irmã de 13 anos, e quer que ela se vista adequadamente com a sua idade.

“Se eu tivesse que dar um conselho de beleza para a minha irmã, eu lhe diria que apesar de ser divertido usar maquiagem, eu não gosto de ver as meninas tentando ser algo que elas não são.” explicou ela. “Creio que devemos nos manter jovem pelo máximo de tempo possível”.

Nenhum comentário: