sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cuidado Lions Gate, você não é o único que quer se fundir a Summit!

Ao que parece a  Summit está se fundindo com outra produtora, confira!
Recentemente foi noticiado que Summit e Lionsgate estavam em negociações para uma futura fusão. Agora parece que há um novo jogador na mesa.
De acordo com o Bloomsberg News:
Colony Capital LLC, dona da Miramax film library, está em negociações para adquirir uma participação  na Summit Entertainment LLC, fabricante dos filmes de vampiro “Crepúsculo” , duas pessoas que estão cientes da situação disseram.
Colony, a firma de capital privado comandada por Tom Barrack,procurou a participação na Summit seguro pelos fundos da Rizvi Traverse Management LLC e outras , disse uma das pessoas, que negou falar publicamente pelas negociações serem preliminares.As partes estão também discutindo sobre combinar Summit com Miramax, deixando a chefia da Summit no comando, a pessoa disse.
O interesse da Colony criou competição para a Lions Gate Entertainment Corp.(LGF) , a qual está em negociações para comprar a Summit. Lions Gate, o estúdio que está por trás de “Saw” e as comédias de Tyler Perry, acabou que as discussões com a Summit acabaram por questões de preços e controle, três pessoas cientes do assunto disseram essa semana.

Fonte

Nenhum comentário: