sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Boato: Robert Pattinson visto a 2 dias atrás no Soho House

@sulemanabid Desculpa mano, eu vi Bradley Cooper no Soho House, que galã! E vi Pattinson também, ele é uma fera.
Tá todo mundo perguntando sobre Rob. Sim, ele estava com 2 caras loiros. Desculpe, mas não sou mais um fã de Crepúsculo.
Não, parece ser mais um encontro de nogócios. É luz do dia por aqui pessoal.
Estava vestido de jeans preto um boné que dizia ‘freshers’. Não tinha paparazzi.
Todos estão perguntando o que eu quis dizer com ‘parecer uma fera’, eu quis dizer por causa daquela barba enorme. Uou, muito cínico?
E ele não está com nenhuma mulher. 2 caras loiros. Eles são altos e parecem ser do local, caras de LA.
OMG, um de meus amigos é fã de Rob e Kris e está me dizendo que o que eu comentei do Rob está tendo coisas negativas por aí.
Eu quis dizer também que Rob parece sério. Ele não está rindo. Ele parece ocupado conversando com esses 2 caras. Ele é reservado e está bebendo sua cerveja.
Eu queria saber o porque esse homem odeia tanto a internet. Ele é tão diferente pessoalmente.
Droga.
Eu desejo seriamente nunca ter mencionado ter visto Rob. Enfim, eu estou deixando Los Angeles em dois dias, por isso estou feliz. Longe do ódio desnecessário.
@Andreilla2601  não é realmente um grande negócio. Ele parece ser um cara legal. Ele recebe esse ódio por causa que ficou famoso rapidamente.
@ingrydpattinson não eu vi Rob dois dias de volta. Não hoje. Ele parecia sóbrio e calmo. Ele estava com dois caras normais e foi amigavel com eles.
@ingrydpattinson Eu não o vi no Cha Cha, eu o vi no Soho House.

Fonte

Nenhum comentário: