terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Até que ponto os fãs podem chegar por seu ídolo?

loadingOs fãs, em algumas ocasiões, podem fazer qualquer coisa por seus ídolos, desde tatuagens até suicídio em homenagem a eles. 
Um dos casos recentes é os fãs de Justin Bieber, em sua maioria adolescentes que fazem de tudo por ele, desde chorar para perder a virgindade com ele ao caso de duas meninas chilenas que se mataram por não poder conhece-lo.
Alguém pagou cerca de 900 mil dólares para se encontrar com o famoso vampiro Robert Pattinson , tudo a favor das crianças órfãos no mundo. E também inclui a sua visita ao México em 2008 que as meninas que foram estavam bem loucas e até se penduraram na parte de cima da porta e em cima do carro em que ele estava.  
loading  
Às vezes, o fanatismo vai até aos limites, tais como a tatuagem, no caso de Celia Lora que tatuou o autografo de Ricky Martin e o fanático Caifanes que gastou quase um milhão, para fazer tatuagem de vários rosto de Julia Roberts pelo corpo.
O que você acha do caso dos gêmeos que apareceu em um reality show para transformar seus rostos e ficarem parecidos com Brad Pitt ? Ou o chamado super-homem do povo, cujo fanatismo pelo super-herói tem levado a diferente e raros procedimentos para ser como ele.

Fonte

Nenhum comentário: