sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As melhores cenas de Breaking Dawn segundo os fãs

Com  “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1″ ainda em primeiro lugar na bilheteria mundial é claro que o  filme deu suporte para todos os fãs passarem mais meses aguardando a segunda parte em breve. A MTV fez uma enquete perguntando os fãs quais foram as cenas preferidas deles no filme.

Os fãs ainda estão planejando assistir “Breaking Dawn - Part 1″ nos cinemas mais vezes, um deles revelou uma coisa surpreendente – assistiu o filme 19 vezes nos seis primeiros dias, e disse que ainda não acabou. Então, com essas múltiplas visões em mente – as massas dedicadas que já assistiram o filme o suficiente para lotar sua memória contam a nós quais foram suas cenas favoritas.



E como esperado, muita gente teve problemas para escolher apenas uma cena favorita no filme de 117 minutos. Além das quatro cenas favoritas – a cena do casamento e  lua de mel no Brasil,  a cena do nascimento  e a cena da luta entre os Cullens e os lobos – de acordo com nossa rápida enquete, os fãs ficaram mais felizes com os brindes da família no casamento de Edward e de Bella e o imprinting de Jacob pela Reneesme.
Minha cena favorita foi a do imprinting do Jake pela Renesmee que realmente tocou o meu coração. Jake finalmente encontrou o seu  verdadeiro amor”, Christine Waters declara.

Eu sinto que os  discursos do casamento foram uma adição bem pensada no  filme. Uma vez que no livro Emmet não estava tão engraçado”.  Kristen Grumbine diz rindo.

Eu já assisti três vezes. E minha cena favorita é todo o filme”, escreveu Valentina.

Vou continuar assistindo o filme até parem de exibir! E minha cena favorita? O filme todo foi incrível! Estou Obcecada”, escreveu Robyn Smyly.
Com tanta perfeição no filme, fica difícil escolher a cena favorita! Mas para mim a cena da transformação de Bella em vampira, com Bella’s Lullaby foi marcante!
Compartilhe conosco sua cena favorita!

Nenhum comentário: