terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Robsten": 3 encontros românticos em Londres!

Robsten se reencontram em Londres depois de semanas sem se ver e pode estrelar em muitos momentos românticos na capital britânica.



Robert Pattinson e Kristen Stewart têm pela frente uma semana para cultivar o amor e dar vazão aos seus sentimentos novamente. A Cidade de Londres é certamente um cenário único, é o berço do Robert e uma cidade que ele ama acima de todas as coisas. Das mãos de seu amado Edward Cullen, Bella descobrirá três lugares definitivamente para se apaixonar:


1. HYDE PARK: parque central da cidade e refugie-se no passado dos reis.Um passeio à noite e alugar um barco no lago sem dúvida cativará os sentidos de Kristen Stewart.







2. Camden Town: O local alternativo em Londres, os mercados cheios de roupas vintage e antiguidades, onde pode comprar uma lembrança agradável de sua estadia. Robert Pattinson certamente ama esta área alternativa e punk.




3. Kensington-Chelsea: Um bairro com charme e com histórico de grande beleza. O lugar perfeito para terminar o dia e obter um bom jantar à luz de velas em um restaurante agradável. Lá podem discutir o futuro do relacionamento.



Não há dúvida de que as possibilidades são infinitas, e, certamente, Robert Pattinson e Kristen Stewart nos surpreenderão com um evento mágico e inesperado.



Fonte: Twilight Eclipse Br

Nenhum comentário: