sábado, 3 de setembro de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart: Continuam sendo fiéis

Estamos a mais de 2 meses sem um momento Robsten, e os mesmos não se vêem nesse mesmo perídodo de tempo, porém continuam fiéis. Confiram:
Robert Pattinson foi visto com duas mulheres ao SoHo House, que mais tarde acabou por ser suas irmãs. Kristen Stewart, entretanto, foi festejado e abraçado por Theo Hutchcraft na apresentação do vídeo game Resistance 3 em Londres. Mas também não consideram, no momento, a tentação de abandonar o outro para alguém a julgar por seu comportamento público.
Robsten são tão apaixonados como sempre, embora com um horário de trabalho infernal não permite que eles se vejam em mais de 2 meses.
Realmente se desconhece que tem em mão Robert Pattinson em Los Angeles para andar tanto tempo sozinho na cidade das estrelas. Com certeza vai estar a procura de fechar algum contrato para filme.
Sem dúvida, vai querer visitar Kristen Stewart em Londres e passear ao redor da cidade através de pontes do rio Tâmisa. Mas, por enquanto, nosso favorito vampiro Robert Pattinson se deve ao seu trabalho. É claro, pelo menos, os dois pombinhos ainda estão fiéis.

Nenhum comentário: