quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lily Collins fala sobre como foi beijar o Taylor em Abduction

A estrela de Abduction, Lily Collins, fala sobre o beijo do Taylor Lautner

the twilight sagaHá apenas dois anos desde que a carreira de Lily Collins explodiu, mas a atriz de 22 anos já acumulou uma impressionante coleção de co-estrelas, incluindo Sandra Bullock e Julia Roberts. E, é claro, a grande estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, que estrela ao lado de Collins em Abduction.
O centro do thriller é o personagem de Lautner, Nathan, que vai correr com sua colega Karen (Collins) para descobrir sua verdadeira identidade depois que descobre que ele realmente é uma criança desaparecida. Em antecipação ao lançamento no dia 23 de setembro, nós chamamos Collins para conversar sobre esse último papel, cheio de ação, fazendo suas próprias cenas de ação e… beijando Lautner.


MTV: De onde vem seu personagem, Karen, que passa de donzela em apuros a heroína  barra pesada?
LC: Nós a encontramos na escola no começo da história, e ela teve algum tipo de passado difícil, com que Nathan é mencionado e estão muito incomodados um com o outro desde o começo. Ela é uma popular líder de torcida da escola. E através deste trabalho escolar, ela é lançada numa viagem louca com Nathan. Ela começa como uma jovem estudante na escola e torna-se uma mulher muito rapidamente durante a história. E ela acaba chutando traseiros.
MTV: Temos visto Lautner deslizando pelos edifícios e, geralmente, sendo durão no trailer, mas quão físico foi esse papel para você?
LC: Não só fisicamente, mas também uso o meu ambiente e tomo nota e uso a minha cabeça para resolver as coisas, como a minha inteligência feminina. Tenho que fazer quase todas as minhas cenas de ação. Desde Priest, eu realmente consegui meu próprio treinamento. Para Branca de Neve, eu treinei muita luta e esgrima durante uns meses, mas não para Abduction. Eu não tinha treinamento. Eu tentava fazer as coisas algumas vezes antes de começar as filmagens. Para mim, eu amo apenas navegar nele. Não me importa se estou ferida ou espancada o que quer que seja. Sinto como se quanto mais machucada eu fico, mais estou dentro do filme e mais se parece real.
MTV: Nós precisamos conversar sobre o quente beijo no trem entre você e Taylor. Você sabe que a MTV gosta de dar pipoca de ouro por essas coisas. Eu poderia dizer que Abduction merece levar o Melhor Beijo no MTV Movie Awards?
LC: [risos] Bom, digamos que o trailer só mostra uma pequena parte dessa cena. Então creio que quando as pessoas assistirem toda a cena de onde começa e de onde termina, acho que as pessoas ficarão mais entusiasmadas com a cena ao ver a coisa toda. Foi uma cena louca, divertida para filmar, e Taylor deixou tudo muito confortável. Vamos ver o que as pessoas dizem. Como eu disse, o trailer mostra apenas uma parte dela.
MTV: Talvez você acabe de responder a seginte pergunta, mas qual foi a sua cena favorita de filmar?
LC: [risos] Não. [É quando] a casa explode e nós temos que pular na piscina e tem escombros caindo em cima de nós. Fizemos um dia diferente quando filmamos somente debaixo d’água, porque somos jogados na piscina e a câmera vai para baixo da água e o fogo está em toda parte. Eu nunca tinha feito nada assim. Você sabe, prender a respiração enquanto o fogo estava por cima da piscina e coisas caindo sobre você. Na verdade, eu estava cheia de energia e louca para filmar esta cena.

Nenhum comentário: