sexta-feira, 29 de julho de 2011

Elizabeth Reaser: "Robert chorou muito no fim de Amanhecer"

 Em entrevista para a MTV durante a Comic Con 2011, Elizabeth Reaser e Nikki Reed contaram como foram os últimos momentos das gravações com todo o elenco de Amanhecer.

As atrizes de 'Crepúsculo', Nikki Reed e Elizabeth Reaser brincaram que Robert Pattinson está 'provavelmente bagunçado'.

Depois de cinco anos e quatro filmes juntos, é natural assumir que o elenco da maior e mais popular franquia, "Crepúsculo" se tornaram emotivos quando terminaram as filmagens de ambas as partes do final de "Amanhecer". De acordo com o elenco, eles precisaram de muitos lenços.

"Choramos muito," Nikki Reed disse à MTV News durante a Comic-Con 2011 no evento de transmissão ao vivo.


A colega Elizabeth Reaser concordou: "O último dia de filmagens definitivamente foi emotivo porque Peter Facinelli e eu nos abraçamos no momento exato. ... Foi Facinelli, Ashley [Greene], Kellan [Lutz], Jackson [Rathbone] e eu mesma e estávamos em Squamish [British Colombia] fazendo façanhas e filmagens noturnas, e eles finalmente abraçaram eu e Peter," lembrou ela."Estávamos completamente chocados e nos abraçando, e então saímos e fomos jantar juntos."


"Foi surreal," Reaser continuou. "Foi bom eu ter conseguido terminar com Peter, já que ele é meu marido na tela - para sempre."

Então, qual foi o membro do elenco mais emotivo? "Rob [Pattinson] está provavelmente bagunçado depois disso terminar," disse Reed com um sorriso.

"Rob chorou muito, na verdade," Reaser adicionou.

"Ele raspou a cabeça por isso," Reed brincou, fazendo alusão ao novo corte de cabelo de Pattinson. "Ele estava chorando de mais e então teve que cortar todo o seu cabelo... Um terapeuta deveria ser chamado," ela provocou.

Longe de todo o choro e emoção por um momento, perguntamos Reed e Reaser quais cenas elas estavam mais ansiosas para ver nos filmes terminados.

"Há na verdade algumas cenas loucas e estranhas que eu quero ver," disse Reaser. "Eu quero ver o nascimento maluco," revelou ela, "e há todas aquelas coisas estranhas, loucas, malucas, peculiares, assustadoras e lindas nesse filme."

Reed disse que quer ver "tudo isso." "Eu quero um casamento louco e estranho," ela adicionou, antes de ficar séria para falar da evolução emocional de seu personagem nos últimos dois filmes: "Eu fiquei realmente nervosa a respeito da relação entre Rosalie e Bella. Era uma dinâmica muito específica, e eu queria ter certeza que parecesse como se a ligação tivesse acontecido natural e organicamente," explicou ela. "Estou nervosa por ver tudo isso. Sou um naufrágio emocional se tratando desses filmes."

Nem vou falar mto... se não eu choro. :'(

Fonte: Robsten Sensation

Nenhum comentário: